Publicidade

VÍDEO: Emocionado, José Aldo reage a momentos marcantes da carreira

J. Aldo vence Moicano no UFC Fortaleza. Foto: Reprodução/Facebook UFC

As homenagens a José Aldo não param. Após o anúncio da aposentadoria, o lendário ex-campeão dos penas (até 65,7kg) do WEC e do UFC foi saudado e teve a carreira celebrada por ex-colegas e até mesmo rivais do passado. Na última segunda-feira (19), foi a vez de o Ultimate publicar, no canal oficial da organização no YouTube, um vídeo em homenagem ao “Campeão do Povo”.

Publicidade

No vídeo, José Aldo assiste e reage a alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira, desde o Pancrase, organização japonesa na qual lutou em 2007, até combates mais recentes no octógono do Ultimate.

Veja Também

Emocionado, José Aldo relembrou suas ambições no início da carreira.

Publicidade

“É a memória de um sonhador. Na época eu era um sonhador querendo vencer na vida (…) Nessa época, minha motivação era comprar minha casa. Só lutava pensando em vencer, juntar o máximo de dinheiro possível e comprar um apartamento”, contou o ex-campeão.

Após passar pelos principais momentos da carreira, o “Campeão do Povo” opinou sobre quem venceria uma luta entre o José Aldo do início da carreira e o José Aldo da reta final da trajetória no MMA.

Publicidade

“É bem difícil para mim falar quem venceria essa luta entre os dois Aldos. O novo é um garoto sonhador, movido por sonhos. O José Aldo mais velho é um cara mais consolidado, que passou por tudo dentro do octógono e tem a experiência ao seu lado. Acho que seria empate”, opinou.

Por fim, José Aldo revelou qual conselho daria se pudesse entrar em contato com ele mesmo no início da carreira.

Publicidade

“Na época, o conselho que eu daria é para acreditar em tudo que está fazendo, porque você vai conseguir vencer”, finalizou.

Assista ao vídeo publicado pelo UFC com José Aldo:

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Jose AldoUFC