VÍDEO: Emocionado, José Aldo reage a momentos marcantes da carreira

Em vídeo publicado pelo Ultimate, o ex-campeão dos penas reage a momentos desde o início da carreira, até a reta final

J. Aldo vence Moicano no UFC Fortaleza. Foto: Reprodução/Facebook UFC

As homenagens a José Aldo não param. Após o anúncio da aposentadoria, o lendário ex-campeão dos penas (até 65,7kg) do WEC e do UFC foi saudado e teve a carreira celebrada por ex-colegas e até mesmo rivais do passado. Na última segunda-feira (19), foi a vez de o Ultimate publicar, no canal oficial da organização no YouTube, um vídeo em homenagem ao “Campeão do Povo”.

No vídeo, José Aldo assiste e reage a alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira, desde o Pancrase, organização japonesa na qual lutou em 2007, até combates mais recentes no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Emocionado, José Aldo relembrou suas ambições no início da carreira.

“É a memória de um sonhador. Na época eu era um sonhador querendo vencer na vida (…) Nessa época, minha motivação era comprar minha casa. Só lutava pensando em vencer, juntar o máximo de dinheiro possível e comprar um apartamento”, contou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Após passar pelos principais momentos da carreira, o “Campeão do Povo” opinou sobre quem venceria uma luta entre o José Aldo do início da carreira e o José Aldo da reta final da trajetória no MMA.

“É bem difícil para mim falar quem venceria essa luta entre os dois Aldos. O novo é um garoto sonhador, movido por sonhos. O José Aldo mais velho é um cara mais consolidado, que passou por tudo dentro do octógono e tem a experiência ao seu lado. Acho que seria empate”, opinou.

PUBLICIDADE:

Por fim, José Aldo revelou qual conselho daria se pudesse entrar em contato com ele mesmo no início da carreira.

“Na época, o conselho que eu daria é para acreditar em tudo que está fazendo, porque você vai conseguir vencer”, finalizou.

Assista ao vídeo publicado pelo UFC com José Aldo:

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,