Em vídeo promocional empolgante para o UFC 281, Adesanya eleva rivalidade com Poatan: ‘Vou chocar o mundo’

Campeão divulga imagens de quando foi superado por brasileiro no kickboxing; atletas disputam cinturão em 12 de novembro

A. Poatan (dir.) soma duas vitórias sobre I. Adesanya (esq.) nas regras do kickboxing. Foto: Reprodução/YouTube FREESTYLEBENDER

Com menos de um mês para a aguardada luta entre Israel Adesanya e Alex Poatan, que disputam o cinturão dos médios (até 83,9kg.) no UFC 281, o campeão divulgou um vídeo promocional para o espetáculo. Estrela do evento que acontece em 12 de novembro, o nigeriano relembrou as derrotas sofridas para o brasileiro nos tempos de kickboxing e elevou a rivalidade antes do novo encontro.

No vídeo não-oficial, Adesanya narra os primeiros encontros com Poatan. O lutador chega a exaltar o feito do brasileiro, que protagonizou um nocaute brutal na revanche ocorrida em 2017.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É o roteiro perfeito. O desfecho desencadeou o que acontece agora. (…) Um cara como aquele é um monstro. Se você fizer parecer fácil, se torna uma lenda”, diz o campeão do Ultimate.

No UFC 281, Adesanya e Poatan medirão forças pela primeira vez nas regras do MMA. Líder do peso médio desde 2019 e na busca pela sexta defesa de título, o nigeriano garante saber o caminho para superar o novo astro brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Sei como vencer e vou conseguir. Vou calar a boca dele e chocar o mundo”, cravou.

Estrela brasileira no peso médio, Alex conquistou a condição de desafiante após três grandes apresentações no UFC. Invicto desde que foi contratado pela organização, o tupiniquim espera repetir os feitos do kickboxing contra uma das maiores estrelas na história recente da empresa.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo não-oficial para o UFC 281

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308