Gregory Robocop levou ‘marcas da guerra’ contra Chidi Njokuani no UFC Las Vegas 60, evento realizado no último sábado (17). O brasileiro recebeu uma joelhada no rosto e precisou se superar para nocautear seu adversário no segundo round, apesar do corte profundo na testa. Ele, agora, relembra a sensação e agradece aos treinadores por tê-lo mantido focado.
“Eu não estava tonto, mas estava muito duro, como se sentisse algo acontecendo ali comigo. Então, quando o sangue começou a descer, eu estava meio ‘cego’, tentando descobrir o que havia acontecido e o que eu faria. Mas eu gostaria de agradecer aos meus corners, que fizeram um grande trabalho para eu me acalmar, ouvi-los. E eu voltei focado”, recordou Robocop em entrevista de imprensa pós-evento.
Gregory, em seguida, soube sobre alguns ‘memes’ na internet que o colocava ainda mais próximo do personagem ‘Robocop’. Ele entrou na brincadeira e diz que, agora, tem ‘três sobrancelhas’.
“A internet é cruel, cara (risos). Mas agora eu estou ok, com tipo três sobrancelhas, mas estou bem. Feliz ainda mais, por também ter vencido. Minha esposa estava meio louca, pedindo para que o médico fizesse um bom trabalho e ele fez”, concluiu.
Gregory Robocop se aproximou do ranking dos médios (até 83,9kg.). O brasileiro emplacou a segunda vitória seguida e, de quebra, soma 13 resultados positivos e quatro negativos em seu histórico no MMA profissional.