Sandhagen afirma ter ‘compaixão’ por Yadong e lamenta ferimento do chinês no UFC Vegas 60

C. Sandhagen em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Rivalidade apenas no octógono. Protagonista da noite, Cory Sandhagen falou sobre o corte profundo que impediu que Song Yadong seguisse na luta principal do UFC Las Vegas 60, evento realizado no último sábado (17). Em entrevista coletiva pós-evento, o norte-americano revela ter compaixão por chinês e lamenta ocorrido.

Publicidade

“Isso foi meio chato. As pessoas que eu luto, consigo ter um sentimento especial. Quando vejo que algo perturbador aconteceu e a luta acabou, passo a ter muita compaixão por essa pessoa. Eu sei que, agora, também ficaria chateado se acontecesse comigo. E eu me sinto assim pelo Song. Mas também sei que saio com a vitória porque eu o venci. Eu vou aceitar”, disse Sandhagen em entrevista de imprensa pós-evento.

Veja Também

Ainda sobre o duelo, Sandhagen tratou de elogiar Yadong por sua atuação. O norte-americano destacou que teve dificuldades para colocá-lo pra baixo, além de o chinês ‘bater forte’.

Publicidade

“Song (Yadong) é um baita lutador, cara. Eu sabia que ele seria super duro e ele bate muito forte. Ele defendeu as quedas muito bem e eu acho que estava começando a entendê-lo. Eu estava realmente empolgado para o quinto round, pois me senti bem, revigorado. Senti que meus olhos ainda estão trabalhando e meu quinto round seria bom”, concluiu.

O norte-americano, que está no Ultimate desde 2018, vinha de dois reveses – sendo o parelho confronto contra TJ Dillashaw e o duelo de cinco rounds diante de TJ Dillashaw – antes de passar por Song Yadong. Além disso, ele ocupa a quarta colocação no ranking da divisão e soma 14 resultados positivos e quatro negativos.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro