De volta à coluna das vitórias após dois reveses consecutivos, Cory Sandhagen está pronto para o próximo passo rumo a uma possível disputa do cinturão dos galos (até 61,2kg).
Após derrotar o promissor Song Yadong na luta principal do UFC Las Vegas 60, no último sábado (17), o norte-americano utilizou a coletiva de imprensa pós-evento para apontar Marlon Vera e Merab Dvalishvili como possíveis próximos alvos.
“Acho que como artista marcial eu tento não ter muitas opiniões sobre nada. Vivo de uma forma em que eu mais ou menos tento ir com a maré, tendo oportunidades e não as desperdiçando. Chito (Vera) ou Merab (Dvalishvili) são os nomes óbvios. Os dois apresentam desafios muito diferentes, são lutadores completamente opostos, então eu realmente não ligo. Me dê um deles de presente de Natal”, pediu Sandhagen.
Quarto colocado no ranking dos galos, Cory Sandhagen bateu o décimo colocado Song Yadong e se recuperou de derrotas consecutivas para os ex-campeões TJ Dillashaw e Petr Yan, a última delas em disputa do cinturão interino da divisão.
Citados pelo norte-americano, o equatoriano Marlon Vera e o georgiano Merab Dvalishvili ocupam, respectivamente, a quinta e a terceira posições do ranking da divisão.