A vitória heroica sobre Chidi Njokuani, na luta co-principal do UFC Las Vegas 60, evento realizado neste sábado (17), teve um preço para Gregory Robocop. Atingido por uma joelhada certeira do norte-americano logo no início do combate, o peso médio (até 83,9kg) brasileiro precisou lidar com um corte assustador na testa durante o restante da luta.
Apesar das adversidades, Gregory Robocop foi guerreiro, resistiu bravamente, deu a volta por cima e conseguiu a vitória por nocaute técnico no segundo assalto de uma luta extremamente movimentada e cheia de reviravoltas.
Gregory Robocop não é alheio a fortes emoções dentro do octógono. Sua última luta, contra Julian Marquez já havia sido uma “montanha-russa” e teve o mesmo desfecho: vitória do brasileiro por nocaute técnico, mas, naquela ocasião, no primeiro round. Agora, o rondoniense soma quatro triunfos e apenas um revés no Ultimate e se aproxima de um lugar no top 15 dos médios.
Além disso, o brasileiro acaba com a sequência de vitórias de Chidi Njokuani, que havia nocauteado os últimos quatro adversários.