A noite foi ruim para Song Yadong. Promessa dos pesos galos (até 61,2kg.), o chinês teve a chance de se aproximar do top-5 da divisão liderada por Aljamain Sterling, mas parou em Cory Sandhagen no evento principal do UFC Las Vegas 60, evento realizado neste sábado (17). E, para além do revés, o lutador saiu com um corte profundo na testa e sangrou no octógono, antes da interrupção médica.
Após primeiros rounds equilibrados, Song sofreu com uma joelhada de Sandhagen, que pegou em seu supercílio esquerdo. Instantaneamente, o chinês acusou o golpe e, assim que houve o sangramento, ele esteve mais passivo no embate.
Veja Também
Entre os intervalos de terceiro e quatro assalto, o lutador viu o médico observar seu corte. E foi justamente no último que não pôde seguir na ação. A reação de Cory, seu adversário, também pegou de surpresa. O norte-americano ajoelhou no octógono em lamentação pela paralisação.
Song Yadong é uma das maiores promessas asiáticas na organização na atualidade. Com apenas 24 anos e profissional desde 2013, o chinês conta com um retrospecto de 19 vitórias, sete derrotas, um empate e um ‘no contest’ – luta sem resultado – em sua trajetória. Ele teve sua sequência quebrada por Cory Sandhagen.
IMAGEM FORTE: Yadong sofre corte profundo na testa em derrota para Sandhagen no UFC Vegas 60
Un gladiador👊@SongYaDongMMA #UFCVegas60 pic.twitter.com/nf22F5WGnR
— UFC Español (@UFCEspanol) September 18, 2022
that is one NASTY gash pic.twitter.com/i3koUyYeUS
— Spinnin Backfist (@SpinninBackfist) September 18, 2022
Você precisa fazer login para comentar.