Capitaneado pelo duelo entre os pesos galos Cory Sandhagen e Song Yadong, o evento deste sábado (17) conta com Gregory Robocop e mais três brasileiros no card.
Nocauteado por Jim Miller em sua estreia, o peso leve mineiro enfrenta Cameron VanCamp na abertura do card e busca a primeira vitória no Ultimate.
Nikolas Motta (12-4)
Embalada por seis vitórias consecutiva, a carioca estreia no UFC menos de um mês após ganhar o contrato com a organização através do Contender Series; ela enfrenta a tailandesa Loma Lookboonmee.
Denise Gomes (6-1)
Após emplacar oito lutas de invencibilidade, o veterano da Nova União busca se recuperar de duas derrotas consecutivas quando enfrenta Jared Gordon.
Rodrigo Zé Colmeia (8-1-1NC)
O oponente do brasileiro será o experiente canadense, que busca a segunda vitória consecutiva na organização.
Tanner Boser (20-8-1)
Com três vitórias em quatro lutas no Ultimate, o peso médio rondoniense entra em ação na luta co-principal do evento de olho em uma vaga no top 15 da divisão.
Gregory Robocop (12-4)
O oponente de Robocop chega embalado por quatro nocautes consecutivos, dois deles pelo UFC, e não perde desde 2019.
Chidi Njokuani (22-7-1NC)
Quarto colocado dos galos, o norte-americano busca se recuperar de duas derrotas seguidas para se aproximar de uma possível disputa de cinturão da categoria.
Cory Sandhagen (14-4)
Décimo colocado nos galos, o chinês de apenas 24 anos enfrenta Sandhagen na luta principal em busca da quarta vitória seguida e de olho no top 5 da divisão.