Adversário de Jake Paul em luta de boxe confirmada para 29 de outubro, Anderson Silva buscou uma alternativa para o fim da rixa entre o youtuber e o presidente do UFC, Dana White. Na intenção de apaziguar a briga entre as partes, ‘Spider’ propôs uma solução dentro das artes marciais. Segundo o brasileiro, tudo poderia ser resolvido com um confronto entre os dois.
“Acho que é uma briga dos dois, acho que o Dana devia aceitar e lutar com o Jake, que aí acabava toda essa polêmica. Bota o quimono, faz sem quimono, faz MMA. Ele entende bastante de MMA, então acho que seria uma luta legal de MMA dos dois”, disse, em entrevista ao ‘Combate’.
A rivalidade entre Paul e Dana começou há cerca de dois anos. Enquanto o ‘chefão’ do UFC tenta desmerecer os feitos do influenciador digital, o youtuber provoca criticando os salários que o Ultimate dispõe aos seus atletas.
Lenda das artes marciais, Anderson Silva se aproxima de seu quarto compromisso no boxe, desde sua saída do Ultimate. Aos 47 anos, o brasileiro segue impressionando com seu vigor físico e apresentações convincentes.
Disposto a ‘estragar a festa’ de ‘Spider’, Jake Paul quer ampliar sua invencibilidade na ‘nobre arte’. Rival de Anderson, o youtuber dividirá o ringue pela terceira vez com um ex-campeão no MMA.