Marlon Moraes surpreende, confirma retorno ao MMA e assina com a PFL

Brasileiro, que havia anunciado aposentadoria em abril, volta à organização para competir nos pesos penas

M. Moraes (foto) vem de quatro derrotas consecutivas. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Foi e voltou. Ex-lutador do UFC, Marlon Moraes anunciou sua aposentadoria em abril deste ano, após emplacar uma série de quatro derrotas seguidas. A aposentadoria, no entanto, não durou muito e o brasileiro assinou com a PFL para a nova temporada em 2023, em busca do prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões, na cotação atual). A informação foi divulgada pelo lutador em suas redes sociais.

“Pessoal, quero anunciar que estou voltando para a casa onde comecei. Eu quero agradecer a lenda Ray Sefo e a PFL. Se preparem para alguns fogos de artifício”, escreveu Moraes em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Marlon abdicou de sua condição fora do esporte para subir de categoria e competir nos pesos penas (até 65,7kg.) da organização. Ele retorna à franquia que foi campeão – antigo WSOF – depois de cinco anos no Ultimate.

Marlon Moraes viveu seu auge entre 2011 e 2016, quando emplacou uma série de 13 triunfos seguidos, além de ter se tornado campeão do próprio WSOF e defendido seu título em quatro oportunidades. No UFC, ele chegou a disputar o cinturão vago dos galos (até 61,2kg.), mas bateu na trave e foi superado por Henry Cejudo.

PUBLICIDADE:

O brasileiro também conseguiu grandes feitos e venceu nomes como José Aldo, Raphael Assunção, Jimmie Rivera, John Dodson e o atual campeão da organização, Aljamain Sterling, com um nocaute brutal em apenas 33 segundos. Ele deixa o esporte com 23 resultados positivos, dez negativos e um empate.

Leia Mais sobre: , ,