Incomodado com as críticas recebida por Tony Ferguson em seu pior momento na carreira, Dan Hooker manifestou seu apoio ao ícone do peso leve (até 70,3kg.) no MMA. Nem as cinco derrotas consecutivas do veterano abalaram a confiança do neozelandês no companheiro de divisão. Em entrevista ao canal ‘The AllStar’, o lutador garantiu que o ‘Bicho Papão’ de 38 anos ainda tem espaço na companhia.
“Eu gostaria de ver Tony voltar para o peso leve. Ele ainda tem algumas lutas divertidas para fazer. Obviamente, ele quer seguir competindo e se comprometer”, disse Hooker.
Criticado por nomes como Daniel Cormier, que se mostrou pessimista quanto ao futuro do norte-americano no MMA, Dan não seguiu o mesmo raciocínio. Para o neozelandês, a decisão de interromper a carreira deve partir do próprio Ferguson, quando acreditar ser conveniente.
“Ninguém deve se intrometer. É difícil ter alguém de fora dizendo: ‘você precisa parar de lutar’. Ele ainda está ganhando bastante dinheiro”, encerrou.
Antigo campeão interino no peso leve do Ultimate, Ferguson foi superado por Nate Diaz no UFC 279 e amargou o quinto tropeço consecutivo. O último triunfo do veterano na organização aconteceu há mais de três anos, quando nocauteou Donald Cerrone.
Você precisa fazer login para comentar.