Khabib critica comportamento e questiona ‘falta de muçulmanos’ em volta de Khamzat Chimaev

Ex-campeão dos leves do Ultimate, o russo aconselhou o checheno naturalizado sueco a se cercar de pessoas boas para evitar problemas

K. Nurmagomedov (esq) aconselhou K. Chimaev. Foto: Reprodução/Instagram

Toda a confusão causada por Khamzat Chimaev antes do UFC 279 continua repercutindo dias após o evento realizado no último sábado (10). De acordo com Khabib Nurmagomedov, ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do Ultimate, tudo poderia ter sido evitado com uma solução simples: a presença de mais muçulmanos em torno de Chimaev.

Durante um evento beneficente, Khabib Nurmagomedov afirmou que acompanhou os problemas de Khamzat Chimaev na pesagem para o UFC 279 e aconselhou o checheno naturalizado sueco a se cercar de pessoas boas, de preferência muçulmanas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jailton-malhadinho UFC São Paulo

“Se você é um muçulmano, você deveria ter pessoas boas ao seu redor. Muçulmanos podem te aconselhar. Eu assisti recentemente à pesagem de Khamzat Chimaev. Acompanhei o que aconteceu com o seu peso e olhei para sua equipe. Não há muçulmanos ao redor dele e isso é muito ruim. Se você é muçulmano, você precisa de gente boa e forte perto de você para te ajudar”, opinou Khabib.

Khabib continuou o discurso alertando para os perigos de se deslumbrar com a fama e o dinheiro.

PUBLICIDADE:

“Quando você se torna rico e famoso, ganha poder e não tem ninguém para te aconselhar, alguma coisa vai acontecer. Você precisa de pessoas boas, mesmo que não goste”, finalizou.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99