Após coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (12), Anderson Silva e Jake Paul protagonizaram a primeira encarada oficial antes de luta no boxe, promovida pela ‘Showtime’, que acontece no dia 29 de outubro, em Phoenix, nos Estados Unidos.
Apesar de adversários, os dois lutadores recusaram o famoso ‘trash talk’ – jogo de provocações, em tradução livre. A encarada foi firme, mas com respeito entre ‘Spider’ e o youtuber, que também tiraram fotos juntos. Jake, inclusive, chamou seu irmão Logan ao palco para recriarem uma foto ao lado de Anderson Silva após mais de 13 anos.
Reconhecido como um dos principais nomes da história do MMA, Anderson Silva migrou ao boxe em 2021 e, desde então, venceu seus dois testes na modalidade – contra Júlio Cesar Chávez Jr e Tito Ortiz. Ele também já enfrentou Bruno ‘Caveira’, em maio deste ano, durante luta de exibição.
Lutando profissionalmente na nobre arte desde 2020, Jake, até aqui, lutou cinco vezes e ainda não sabe o que é sair derrotado em um ringue de boxe. O norte-americano já bateu o rapper Ali Eson Gib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson, o ex-lutador Ben Askren e o antigo dono do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC Tyron Woodley, esse último em duas oportunidades, com um nocaute e uma decisão por pontos.