Após mais uma vitória categórica no Ultimate, o brasileiro Jailton Malhadinho mostrou grandeza ao reconhecer que não alcançou tais resultados sozinho. Em entrevista após o UFC 279, que aconteceu no último sábado (10), o peso pesado (até 120,2kg) creditou seus triunfos ao alto nível de trabalho com sua equipe e disse que tudo faz ‘parte do processo’ que começa nos treinamentos na academia.
Veja Também
Treinamos muito na academia exatamente para isso. É um processo. Trabalhamos muito por lá. Eu entendo que as pessoas podem olhar para mim e dizer: ‘OK, sim, isso parecia fácil.’ Mas não, é um processo. Nós voltamos até lá e nos esforçamos muito durante o treinamento para que possamos vir aqui para parecer fácil aos seus olhos. Mas é um processo muito trabalhoso e fazemos tudo na academia”, disse Malhadinho.
No UFC 279, Jailton não deu ‘sopa para o azar’ e finalizou o estreante sueco Anton Turkalj com um mata leão, ainda no primeiro round. Oriundo do reality show ‘Contender Series’, Malhadinho vem aterrorizando a organização com três vitórias em três lutas, contra Danilo Marques, Parker Porter e Anton Turkalj, todas no assalto inicial. Aos 31 anos, o atleta tupiniquim possui um cartel 17 vitórias, sendo 11 por finalização e duas derrotas como profissional do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.