A luta mais importante da carreira de Anderson Silva, a revanche contra Chris Weidman no UFC 168, vai ser também uma das mais rentáveis da história para o ex-campeão dos médios. Segundo a coluna “Radar on-line”, o Spider acertou seis patrocínios para o combate, que somados chegam à cifra de R$ 2,4 milhões.
Segundo o texto, os patrocinadores de Anderson para a luta são: Nextel, Lenovo, Burger King, Axe, Wizard e Corinthians, que investiram o equivalente a R$ 400 mil cada. Os rendimentos do brasileiro ainda são acrescidos da bolsa que recebe da organização para atuar e possíveis bonificações que o lutador possa vir a ganhar no evento – caso seja premiado com a melhor luta, nocaute ou finalização da noite.
No dia 28 de dezembro, Anderson Silva enfrenta Chris Weidman na luta principal do UFC 168. O combate, que acontece em Las Vegas (EUA), é válido pelo cinturão da categoria peso médio. No evento co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo título da divisão peso galo feminina.