Deiveson pede a Dana que unificação de cinturão seja no Brasil e crava vitória em quadrilogia com Moreno

Campeão linear reforça desejo de se apresentar diante de sua torcida no UFC 283, confirmado para janeiro

D. Figueiredo (dir.) e B. Moreno (esq.) devem se enfrentar pela quarta vez em disputa de título. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para sua quarta luta contra Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo tem um desejo especial para a o duelo pela unificação do título dos moscas (até 56,7kg.). Ainda sem data e local confirmados, o campeão linear usou as redes sociais para pedir a Dana White que o novo compromisso seja realizado no Brasil, diante de sua torcida.

“Me perguntam o que eu espero para a próxima luta? Simples. Vou manter o cinturão dos moscas no Brasil. O campeão tem nome e sobrenome. Deiveson ‘Deus da Guerra’ Figueiredo. Janeiro quero lutar para minha nação no UFC Brasil. Fechado, Dana White?”, publicou o paraense, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em seu segundo reinado na categoria até 56,7kg., Figueiredo não luta desde que retomou o título contra Brandon em janeiro de 2022. Após a conquista, o tupiniquim confirmou uma lesão na mão, que o deixou afastado das competições.

Com o brasileiro fora de ação, o Ultimate optou por criar um cinturão interino. Em combate realizado em julho, Moreno vestiu a cinta depois de nocautear Kai Kara-France.

PUBLICIDADE:

Atualmente, a disputa entre Deiveson e Brandon está empatada. Em três lutas, consta um empate e um resultado positivo para cada lado.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,