Nova vítima de Khamzat Chimaev, Kevin Holland se manifestou após o revés sofrido no UFC 279. Facilmente batido pelo ‘Bicho Papão’ do Ultimate, o norte-americano usou as redes sociais para tratar do revés. O lutador aproveitou para desafiar um veterano para seu próximo compromisso.
“Perdi um incrível desafio de grappling, quero dizer, luta. Culpa minha. Chimaev é um atleta incrível”, afirmou Holland, em sua conta no Instagram.
Disposto a se recuperar, Kevin já tem planos para sua sequência em 2022. O combatente aproveitou o momento para desafiar um novo rival.
“Detesto encerrar minha temporada desta forma, então, gostaria de enfrentar um striker. Não sei se mereço, mas queria medir forças contra o ‘Wonderboy’ (Stephen Thompson). Caso não aconteça, Daniel Rodriguez, ainda temos um trabalho a fazer. Tivemos alterações para salvar o card, então, quem sabe colecionamos um outro cheque até o fim do ano”, encerrou.
Finalizado por Chimaev no UFC 279, Holland inicialmente enfrentaria Daniel Rodriguez no evento. O lutador, no entanto, topou o desafio de enfrentar o sueco na véspera do espetáculo após o pupilo do Ultimate falhar no corte de peso e ter o compromisso contra Nate Diaz cancelado.