Publicidade

Nate Diaz revela o que exigiu para aceitar mudança de adversário na véspera do UFC 279

N. Diaz cumpriu a última luta de seu contrato no UFC 279 . Foto: Reprodução/Instagram

Estrela principal do UFC 279, realizado neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), Nate Diaz viveu uma semana conturbada nas vésperas do espetáculo. Com briga nos bastidores e mudança de rival na véspera do evento, o norte-americano expôs o que foi exigido para topar enfrentar Tony Ferguson, ao invés de Khamzat Chimaev. O sueco deixou a luta principal após falhar no corte de peso.

Publicidade

“Você precisa me pagar, se quer mudar meu adversário a um dia para o evento. Vocês têm que me dar mais dinheiro do que qualquer campeão já recebeu nessa organização. Eu perdi a conta de quanto recebi”, disse Diaz, arrancando gargalhada dos membros da imprensa presentes na coletiva.

Veja Também

Sem Chimaev como adversário na última luta do UFC 279, Diaz mediu forças contra Tony Ferguson, que enfrentaria Li Jingliang no embate co-principal. No confronto, o ‘bad boy’ superou o ‘Bicho Papão’ com uma finalização no quarto round. No compromisso, o norte-americano cumpriu sua última apresentação no contrato com o Ultimate.

Publicidade

Fora do embate que encerraria o espetáculo, Khamzat Chimaev também teve o oponente alterado. O sueco dividiu o octógono com Kevin Holland e conquistou um triunfo sem maiores esforços, passando com facilidade no primeiro assalto via finalização.

Publicado por
VH Gonzaga