Nate Diaz revela o que exigiu para aceitar mudança de adversário na véspera do UFC 279

Protagonista do evento revela o que pediu para que topasse enfrentar Tony Ferguson, ao invés de Khamzat Chimaev

N. Diaz cumpriu a última luta de seu contrato no UFC 279 . Foto: Reprodução/Instagram

Estrela principal do UFC 279, realizado neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), Nate Diaz viveu uma semana conturbada nas vésperas do espetáculo. Com briga nos bastidores e mudança de rival na véspera do evento, o norte-americano expôs o que foi exigido para topar enfrentar Tony Ferguson, ao invés de Khamzat Chimaev. O sueco deixou a luta principal após falhar no corte de peso.

“Você precisa me pagar, se quer mudar meu adversário a um dia para o evento. Vocês têm que me dar mais dinheiro do que qualquer campeão já recebeu nessa organização. Eu perdi a conta de quanto recebi”, disse Diaz, arrancando gargalhada dos membros da imprensa presentes na coletiva.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sem Chimaev como adversário na última luta do UFC 279, Diaz mediu forças contra Tony Ferguson, que enfrentaria Li Jingliang no embate co-principal. No confronto, o ‘bad boy’ superou o ‘Bicho Papão’ com uma finalização no quarto round. No compromisso, o norte-americano cumpriu sua última apresentação no contrato com o Ultimate.

Fora do embate que encerraria o espetáculo, Khamzat Chimaev também teve o oponente alterado. O sueco dividiu o octógono com Kevin Holland e conquistou um triunfo sem maiores esforços, passando com facilidade no primeiro assalto via finalização.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


#STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308