Nate Diaz critica performance de Chimaev e solta ‘metralhadora de ofensas’ contra desafeto

N. Diaz em coletiva de imprensa após o UFC 279 (Foto: Instagram/UFC)

O “atropelo” de Khamzat Chimaev sobre Kevin Holland na luta co-principal do UFC 279 não foi o suficiente para agradar Nate Diaz. O norte-americano, que enfrentaria o checheno naturalizado sueco na luta principal do evento, mas acabou duelando e vencendo Tony Ferguson após mudanças no card, afirmou não ter se impressionado com a exibição do desafeto no evento do último sábado (10).

Publicidade

Em coletiva de imprensa realizada após o evento, Nate Diaz admitiu que assistiu à luta entre Chimaev e Holland enquanto se preparava para entrar no octógono, mas disparou ofensas sobre a performance do sueco no duelo.

Veja Também

“Muito ruim, assustado, entediante, amador, esquisito, covarde, muito ruim, chupador de p**. Tudo isso”, disse Nate Diaz antes de soltar uma risada.

Publicidade

Nate Diaz e Khamzat Chimaev se enfrentariam na luta principal do UFC 279. Na véspera do evento, no entanto, o card passou por diversas alterações após o sueco passar muito do limite da divisão dos meio-médios (até 77kg) na pesagem oficial. Com isso, Tony Ferguson acabou promovido para a luta principal contra Diaz, enquanto Chimaev foi rebaixado para a luta co-principal contra Kevin Holland. Li Jingliang e Daniel Rodriguez, oponentes originais de Ferguson e Holland, respectivamente, se enfrentaram na terceira luta mais importante da noite.

Publicado por
Fernando Keller