Chimaev ignora vaias e diz que ‘estaria preso’, caso tivesse lutado contra Nate Diaz no UFC 279

K. Chimaev em coletiva de imprensa pós-UFC 279. Foto: Reprodução/YouTube

Destaque dos meio-médios (até 77kg.), Khamzat Chimaev não conseguiu bater o peso, extrapolou em 3,5kg. e teve um adversário mudado de última hora. Ainda assim, o sueco seguiu no UFC 279 do último sábado (10) e finalizou Kevin Holland sob vaias do público presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Publicidade

Em entrevista coletiva pós-evento, Khamzat revela se importar apenas com família, amigos e carreira. O ‘Lobo’, como é conhecido, ainda afirma ser um ‘cara real’ e convicto de suas decisões na carreira.

Veja Também

“Você se importa com essa m****? Eu não me importo. Eu me importo com minha família, com minha carreira, me importo com meu dinheiro. Um dia eles estão comigo, um dia eles não estão comigo. Eu sou um cara real. Não gosto de pessoas fakes, que gostam de ir para um lado e para outro”

Publicidade

Ainda sobre a polêmica falha no corte de peso, Chimaev tratou de ironizar, mais uma vez, o fato de não ter lutado com Nate. Ele reforça a ideia de que ‘agradece’ pela luta não acontecer, já que poderia estar preso por ‘matar’ Diaz no octógono do Ultimate.

“Se eu o enfrentasse, iria matá-lo. Sabe? Eu estaria na cadeia agora. Então talvez eu tenha que ficar feliz”, provocou o sueco.

Publicidade

Estrela no UFC 279, Chimaev conquistou seu 12º triunfo nas artes marciais mistas. Na segunda luta mais importante da noite, o sueco finalizou Kevin Holland com um triângulo de mão no primeiro round. Ele está perto de uma chance pelo cinturão do Ultimate.

Publicado por
Igor Ribeiro