Ferguson celebra luta contra Nate Diaz e descarta aposentadoria, mesmo com quinta derrota seguida no UFC

T. Ferguson (esq.) e N. Diaz (dir.) se cumprimentam após luta no UFC 279. Foto: Reprodução/Instagram

Imparável. Mesmo com tropeço na luta principal do UFC 279 e atingindo a marca de cinco derrotas consecutivas na organização, Tony Ferguson seguirá competindo. Finalizado por Nate Diaz na luta principal deste sábado (10), o ‘Bicho Papão’ de 38 anos descartou a aposentadoria no MMA e celebrou sua performance contra o ‘bad boy’.

Publicidade

“Nós nos divertimos. Eu nunca tive uma luta assim. Foi a melhore experiência que eu poderia ter. (…) Senti que eu estava de volta onde precisava estar. Não me sentia assim há muito tempo. Fisicamente, mentalmente, emocionalmente forte. Me sinto bem e mal posso esperar para a próxima luta”, afirmou, em coletiva após o espetáculo.

Veja Também

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Ferguson foi confirmado como adversário de Diaz na véspera do evento. Inicialmente, o ‘Bicho Papão’ enfrentaria Li Jingliang na luta co-principal. A alteração aconteceu por conta da falha no corte de peso de Khamzat Chimaev, que iria encarar Nate na última peleja do evento.

Publicidade

Na busca pela redenção na carreira, Tony teve confronto equilibrado com Nate. O veterano, no entanto, acabou finalizado e ampliando o mau momento na companhia.

Publicado por
VH Gonzaga