Após a última luta de seu atual contrato, Nate Diaz confirmou o que todos esperavam ouvir: não pretende renovar o seu contrato com o Ultimate. Depois de finalizar Tony Ferguson no UFC 279, que aconteceu no último sábado (10), o norte-americano fez juras de amor à organização presidida por Dana White, disse que irá procurar ‘outras profissões’ e prometeu voltar para se tornar campeão.
” Eu sei que tem sido uma relação de amor e ódio comigo e com o UFC o tempo todo que estou aqui. No final das contas, eu amo o UFC. Sinto que tive a carreira mais longa no UFC e a mais bem sucedida”, disse Diaz.
Questionado sobre o seu futuro, o veterano cravou que deixará a organização, afirmou que irá procurar ‘outras profissões’ e prometeu retornar à empresa e conquistar o cinturão.
“Eu vou sair, assumir outra profissão e mostrar a todos que sou o melhor nisso. Então eu vou voltar e ganhar um título do UFC”, finalizou o norte-americano.
Campeão da quinta temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Nate Diaz vestiu as luvas do Ultimate por pouco mais de 15 anos. Pela empresa presidida por Dana White, o ‘Bad Boy’ fez 27 lutas, com retrospecto de 16 vitórias e 11 derrotas.