Apesar de recusa inicial de Werdum, Dana White crava brasileiro contra vencedor de Barnett e Browne

Fabricio WerdumO retorno de Fabrício Werdum ao octógono foi o assunto mais controverso do UFC nos últimos dias. O brasileiro, que estava escalado para desafiar Cain Velasquez pelo cinturão dos pesados, terá que esperar um pouco mais pela chance de título devido a uma cirurgia que o campeão foi submetido. A organização chegou a oferecer ao atleta gaúcho o vencedor de Josh Barnett e Travis Browne para que ele não ficasse muito tempo inativo. Werdum chegou a recusar a luta, mas o presidente da franquia, Dana White, garantiu que o duelo irá acontecer.

Publicidade

Em entrevista ao canal FOX Sports, nos Estados Unidos, White disse que não concorda com o longo período de Fabrício longe dos combates e chegou a chamar de ‘ridicula’ a possibilidade dele aguardar a recuperação de Velasquez.

“Eu me encontrei com (Fabricio) Werdum ontem e ele vai lutar contra o vencedor de Travis Browne e Josh Barnett. Ele esperar (por Cain Velasquez) é ridículo”, cravou o mandatário.

Publicidade

“Não estou interessado em ver Werdum parado, ele vai lutar. Porque chega um ponto em que já faz tanto tempo desde que ele lutou que ninguém dá importância. Você começa a desaparecer e ninguém se importa. Por isso estamos indo para empurrá-lo para lutar”, completou o cartola.

O duelo entre Josh Barnett e Travis Browne, possíveis adversários de Fabrício, está marcado para o UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Dana WhiteFabricio Werdum