McGregor critica Chimaev e diz que o sueco deveria ser retirado do UFC 279

O ex-campeão do Ultimate fez duras críticas ao sueco e cravou que foi injusto ele ter permanecido escalado para o evento desse sábado (10)

C. McGregor (dir) não perdoou a falha de K. Chimaev (esq) (Foto: Reprodução/Instagram)

A absurda falha de Khamzat Chimaev  na pesagem incomodou até mesmo o irlandês Conor McGregor, que segue se recuperando de grave fratura na perna. Em postagem feita em seu ‘Twitter’, o ex-campeão do Ultimate disse que o sueco deveria ter sido retirado do card do UFC 279, que aconteceu no último sábado (10) e fez duras críticas ao prospecto dos meio-médios (até 77,1kg).

Leia mais: Veja o momento em que Chimaev ‘debocha’ após ficar 3,5kg. acima do limite em pesagem do UFC 279

PUBLICIDADE:

Veja Também

K. Chimaev em coletiva de imprensa após vitória no UFC. (Foto: Reprodução/Youtube)

“Minha opinião, eles deveriam ter retirado o Khamzat (Chimaev) do card inteiramente. Reconfigurar as lutas e dar uma luta mais favorável para o lutador que falhou, só fará com que muitos outros no jogo sigam o exemplo. Os sorrisos na balança foram suficientes para mim. Puxe do card e morra de fome”, disse McGregor.

Em fase final de recuperação, McGregor ainda não tem data ou adversários definidos para o seu retorno ao octógono. A última luta do irlandês, aconteceu em julho de 2021, no UFC 264, na trilogia contra o norte-americano Dustin Poirier. Aos 34 anos de idade, o ‘Notório’ possui um retrospecto no esporte de 22 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de ConoMcGregor

Leia Mais sobre: , , , ,