Johnny Walker alega ter sido expulso de arena pelo UFC após vitória e deixa evento descalço e de luvas

Brasileiro, que finalizou Ion Cutelaba na abertura do card principal do UFC 279, não pôde continuar no local para assistir ao restante das lutas

J. Walker deixando a arena logo após derrotar I. Cutelaba (Foto: Twitter/JohnKavanagh)

A noite de sábado (10) de Johnny Walker não terminou da maneira que o lutador esperava. Após finalizar Ion Cutelaba no primeiro round na abertura do card principal do UFC 279, o lutador não teve permissão do Ultimate para continuar na T-Mobile Arena, em Las Vegas, e, acompanhado de sua equipe, deixou o local descalço, vestindo o short e as luvas da luta.

“Então o UFC veio e nos expulsou. Sem ingressos para nós e sem permissão para ficar nos bastidores para assistir. Abriram as portas dos fundos e nos expulsaram descalços”, alegou John Kavanagh, treinador de Walker na SBG Ireland.

PUBLICIDADE:

Em seguida, John Kavanagh publicou um vídeo que mostra Johnny Walker, ainda com a roupa e com as luvas que usou na luta contra Cutelaba, já nas ruas de Las Vegas.

PUBLICIDADE:

“Nos mandaram de volta para o hotel. ‘Você venceu a luta? Agora volte, filho da p***’. Eu nem tirei minhas luvas”, desabafou o brasileiro com o bom humor habitual.

Questionado nos comentários da publicação se estava falando sério, John Kavanagh confirmou e revelou que o UFC alegou ter tomado a decisão por “questões de segurança”.

PUBLICIDADE:

“Sim (é verdade). Por razões de segurança aparentemente. Abrimos o card principal e nem pudemos ficar para assistir às últimas poucas lutas”, respondeu o treinador.

Leia Mais sobre: , , ,