Publicidade

VÍDEO: Lutadora aplica ‘pedalada’ na costela e vence rival por nocaute no UFC 279

I. Aldana (foto) após pedalada em M. Chiasson no UFC 279. Foto: Reprodução/Instagram

Desfecho inusitado no combate entre Irene Aldana e Macy Chiasson. No card principal do UFC 279, evento realizado neste sábado (10), Irene Aldana fazia a defesa no chão, quando aplicou uma ‘pedalada’ na costela de Macy Chiasson, que caiu em já em desistência. O resultado marcou o primeiro nocaute com o golpe na história do Ultimate.

Publicidade

A mexicana, que havia chegado perto de uma finalização ainda no primeiro round, viu a norte-americana dar um ‘tapa’ em desistência. O duelo, no entanto, seguiu intenso e Chiasson deu a responsa no segundo round, chegando perto de um nocaute.

Veja Também

Com Irene no chão, Chiasson tenta se aproximar mas, de forma inusitada, Aldana acertou uma pedalada na costela da sua rival, que caiu sentindo muitas dores e não conseguiu continuar no confronto.

Publicidade

Irene, na entrevista pós-vitória, declarou que havia treinado o movimento de defesa. Ela, agora, soma 14 vitórias e seis derrotas na carreira. Já Chiasson sente o ‘sabor amargo’ do terceiro revés. A norte-americana tem um retrospecto de oito resultados positivos e três negativos em sua trajetória no MMA.

VÍDEO: Com polêmica, lutadora aplica ‘pedalada’ na costela e vence rival por nocaute no UFC 279

 

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro