A falha grotesca na pesagem oficial para o UFC 279, realizada nesta quinta-feira (9), parece não ter abalado Khamzat Chimaev. Com quase 3,5kg. acima do limite estabelecido nos meio-médios, o sueco optou por brincar com a situação que deixou em risco seu confronto contra Nate Diaz. A primeira declaração aconteceu nas redes sociais.
“A culpa é dele”, escreveu Chimaev, que publicou uma montagem no ‘Twitter‘ em que aparece acima do peso ao lado do amigo Darren Till.
Veja Também
Pupilo do Ultimate, Khamzat é a grande estrela do UFC 279. No novo compromisso, o atleta seria o responsável por enfrentar Diaz naquela que representa a última luta no contrato do ‘bad boy’.
Até o momento desta publicação, ainda não se sabe se a luta principal seguirá na programação do evento. Após o fim da pesagem oficial, membros da diretoria e equipe dos atletas se reuniram para uma reunião na intenção de definir o imbróglio.
Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier se ofereceu para substituir Chimaev no confronto contra Nate. Nas redes sociais, o norte-americano se mostrou disposto a passar pelo corte de peso e encarar o compatriota.
@darrentill2 It’s his fault 😂 pic.twitter.com/chmZTZ7ctc
— Khamzat Chimaev (@KChimaev) September 9, 2022
Você precisa fazer login para comentar.