Vivendo momento complicado na carreira, o brasileiro Johnny Walker precisa derrotar Ion Cutelaba no UFC 279, que acontece nesse sábado (10), para não correr o risco de ter o seu emprego ameaçado. Para inspirar o atleta tupiniquim, o SUPER LUTAS relembra o nocaute espetacular aplicado pelo lutador dos meio-pesados contra Khalil Rountree, em sua estreia no Ultimate, em novembro de 2018.
Veja Também
Após vencer o seu compatriota Luiz Henrique ‘Frankestein’ no reality show Contender Series, Johnny Walker estreou na organização diante do norte-americano Khalil Rountree. Mostrando desenvoltura na luta em pé, o brasileiro se impôs diante do seu rival e conquistou um belo nocaute, ainda no primeiro round, após aplicar uma sequência brutal de cotoveladas no clinch.
Com retrospecto recente de quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, Johnny, atualmente, passa por um momento delicado e necessita da vitória sobre Ion Cutelaba, no UFC 279, para não começar a ter o seu emprego ameaçado na maior organização de MMA do mundo. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Aos 30 anos de idade, o atleta tupiniquim possui um retrospecto de 18 triunfos e sete reveses como profissional.
Relembre o nocaute brutal de Johnny Walker sobre Khalil Rountree
O barulho já diz o que foi esse golpe do @JohnnyWalker! 💪
[ #UFC279 | Sábado (10) | 19h | 📺 💻 📱 @Combate ] pic.twitter.com/u9H3XWjgJj
— UFC Brasil (@UFCBrasil) September 8, 2022
Você precisa fazer login para comentar.