E a polêmica coletiva de imprensa do UFC 279, que foi cancelada na última quinta-feira (8) após brigas nos bastidores do evento, segue rendendo. Envolvido em discussão com Khamzat Chimaev, Kevin Holland deu sua versão do que teria acontecido e tratou de ironizar o sueco em suas redes sociais. Seu rival encara Nate Diaz na luta principal da noite.
“Só para que todos saibam. Eu ofereci para aquele palhaço (Khamzat Chimaev) um corte gratuito de barba. Não conheço nenhum lugar nos Estados Unidos que ofereça um serviço gratuitamente. Eu sou preciso. Prometo que não iria bater nele. Ao seu serviço, assim como os funcionários do hotel”, escreveu Holland em seu ‘Twitter’ oficial.
Após viver momento ruim no UFC, com três lutas seguidas sem vitória, Holland deu a volta por cima ao descer para os meio-médios. Após estrear na divisão nocauteando Alex Cowboy em março, o ‘Trailblazer’ finalizou Tim Means no UFC Austin, em junho deste ano.
Kevin, agora, tenta confirmar o bom momento diante de Daniel Rodriguez no card principal do UFC 279 deste sábado (10). De olho no ranking da categoria, o norte-americano soma 23 resultados positivos, sete negativos e uma luta ‘sem resultado’.