Pancadaria generalizada cancela coletiva de imprensa do UFC 279

Confusão envolvendo Chimaev, Holland, Diaz e suas respectivas equipes forçou Dana White a cancelar o evento na última quinta-feira (8)

D. White em coletiva de imprensa do UFC 279 (Foto: Reprodução/Youtube)

Na noite da última quinta-feira (8), a coletiva de imprensa do UFC 279 precisou ser cancelada por conta de uma confusão generalizada envolvendo alguns lutadores e suas equipes. Segundo relatos, o incidente teve início com uma discussão entre os meio-médios (até 77kg) Khamzat Chimaev e Kevin Holland e culminou em uma briga generalizada que teria envolvido cerca de 100 pessoas.

Após meia hora de atraso para o início da coletiva de imprensa, Dana White aparecue no palco e revelou que havia ocorrido uma confusão nos bastidores. Por conta disso, o evento seria realizado de maneira diferente: com dois lutadores concedendo a entrevista por vez.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kevin Holland e Daniel Rodriguez foram a primeira dupla a aparecer no palco. Os dois atletas responderam a algumas perguntas e realizaram a tradicional encarada antes de deixar o local. Logo em seguida, no entanto, Dana White recebeu um recado de um funcionário do Ultimate e optou por cancelar a coletiva de imprensa.

“Isso nunca aconteceu na história da organização. Para a segurança de todos, essa é a decisão correta. Me desculpem. Obrigado por terem vindo”, disse o presidente sob vaias do público.

PUBLICIDADE:

Pouco após o cancelamento, Dana White se dirigiu aos jornalistas presentes no local e explicou um pouco do ocorrido. O presidente confirmou que a confusão teve início com uma briga entre Khamzat Chimaev e Kevin Holland e prometeu segurança reforçada para a pesagem oficial do evento, que acontece nesta sexta-feira (9).

“Sim (Khamzat Chimaev e Kevin Holland começaram). Foram várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Não foi só uma coisa que entrou em erupção e aconteceu. Foram várias coisas acontecendo ao mesmo tempo”, explicou.

PUBLICIDADE:

O UFC 279 acontece neste sábado (10), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na luta principal, o fenômeno checheno-sueco Khamzat Chimaev enfrenta o veterano Nate Diaz, que faz sua última luta do contrato com o Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , , ,