Próximo de sua saída do UFC, Nate Diaz não revela planos para o futuro de sua carreira

Antes do duelo com Khamzat Chimaev, o veterano fez duras críticas ao Ultimate e prometeu 'grandes novidades' para o prosseguimento da sua carreira

N. Dia tem apenas mais uma luta no contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas da última luta do seu atual contrato com o Ultimate, Nate Diaz só tem uma certeza para o seu futuro: não pretende permanecer ‘preso’ na organização presidida por Dana White. No ‘media day‘ do UFC 279, que acontece no próximo sábado (10), o veterano norte-americano fez duras críticas a empresa, não revelou seus planos para o futuro mas prometeu ‘grandes novidades’ em breve.

Veja Também

Tony Ferguson
K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC

“Sinto que o UFC é meio limitado para mim. Eu queria alcançar metas mais altas, objetivos mais altos e fazer coisas maiores do que isso. Sob o guarda-chuva do UFC, como eu disse, você é limitado. Você não pode ir tão longe. Como eu disse, é apenas o show do intervalo. É hora de passar por cima de todos aqui e da organização, mesmo que isso envolva ficar ou sair. Eu vou fazer algo maior do que eu já fiz assim que isso for feito. Será maior do que isso, maior do que o que aconteceu no passado também. O que quer que venha depois disso, como eu disse, será algo maior do que eu já fiz.”, disse o veterano.

PUBLICIDADE:

Atleta do UFC desde 2007, Nate possui 26 lutas na organização presidida por Dana White. Vencedor da quinta edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, o norte-americano conquistou 15 vitórias e sofreu 11 derrotas no Ultimate. Aos 37 anos, o ‘bad boy’ possui um cartel no esporte de 20 triunfos e 13 reveses.

Leia Mais sobre: , ,