Johnny Walker minimiza nocaute brutal sofrido e prevê ‘luta rápida’ no UFC 279

J. Walker foi nocauteado por J. Hill em sua última luta (Foto: Instagram/UFC)

Vivendo momento complicado na carreira, o brasileiro Johnny Walker minimizou a sua má-fase. Em declaração no ‘media day’ do UFC 279, que acontece no próximo sábado (10), o lutador dos meio-pesados (até 93kg) elogiou a qualidade dos seus rivais de divisão e cravou que o duelo contra Ion Cutelaba, não chegará a decisão dos juízes.

Publicidade

Veja Também

“Minha última luta não foi do jeito que eu gosto, para ser nocauteado. Mas lutamos contra os melhores do mundo. Pode acontecer com qualquer um. Qualquer um no top-15 tem o poder e a habilidade de nocautear até o campeão. Então eu tenho trabalhado muito no meu boxe e na minha defesa. Todas as habilidades. E, claro, eu estudei todas as técnicas para a luta do Ion Cutelaba para que eu possa me preparar para ele”, disse Walker.

Precisando de uma vitória para não começar a ter o seu emprego ameaçado, Johnny mostrou confiança em sair vitorioso e acredita que o duelo não chegará nas papeletas dos juízes.

Publicidade

“Não sei se será rápido, mas acho que os juízes não vão decidir por nós”, finalizou Johnny.

Décimo terceiro do ranking dos meio-pesados, Johnny sofreu quatro derrotas em suas últimas cinco lutas e começa a ver o seu futuro na organização ameaçado. O atleta tupiniquim possui um cartel de 18 triunfos e sete reveses como profissional do esporte.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli