A luta principal do UFC 279, evento deste sábado (10), apresenta o duelo entre a grande sensação dos meio-médios (até 77kg) Khamzat Chimaev e o popular veterano Nate Diaz, que faz a última luta de seu contrato com o Ultimate. Enquanto as casas de apostas apontam amplo favoritismo para o checheno naturalizado sueco, há quem pense diferente. Entre eles, o campeão dos médios (até 83,9kg) Israel Adesanya.
Fã declarado dos “irmãos Diaz”, Adesanya utilizou seu canal oficial no Youtube para dar seus palpites sobre o evento deste sábado. Apesar de acreditar na vitória de Diaz, o campeão dos médios acredita que o UFC foi injusto com o norte-americano por “jogá-lo aos lobos” na última luta do contrato.
Veja Também
“Sinto que não foram justos com Nate Diaz tentando o dar como alimento para essa nova sensação que está destruindo todo mundo. É difícil derrotar Nate por interrupção, mas se alguém consegue fazer isso, talvez seja esse cara (Chimaev)”, analisou Adesanya.
Apesar de entender o favoritismo de Chimaev, Adesanya afirmou acreditar em uma vitória por nocaute ou finalização de Nate Diaz contra o checheno nos últimos rounds.
“Se Nate vai vencer, e eu acho que ele vai vencer, vai ser em uma interrupção tardia. Eu acho que Chimaev vai sentir o gás pelo terceiro, quarto ou quinto round e então Nate vai aproveitar para nocauteá-lo ou finalizá-lo”, apostou o nigeriano.
Você precisa fazer login para comentar.