A polêmica briga entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev segue dando o que falar. Em entrevista aos jornalistas após o ‘Contender Series’, evento ocorrido na última terça-feira (6), o presidente do UFC, Dana White, falou sobre o assunto e prometeu ‘não interferir’ na rixa entre os atletas. Ele também afirmou que, no MMA, rusgas nos bastidores acontecem.
“Estamos no negócio da luta. Essas coisas acontecem. Vocês sabem que eu não faço isso. Cabe a nós garantir que eles não lutem no UFC PI. É o nosso trabalho. Lutadores são lutadores e, você sabe, essas coisas sempre vão acontecer. E nós vamos lidar com isso. Os caras se cruzam e essas coisas acontecem às vezes. É o negócio que estamos”, declarou Dana.
Após vitória sobre Luke Rockhold no UFC 278, Borrachinha treinou no UFC PI (Instituto de Performance) com o ex-lutador e treinador de Nate Diaz, Jake Shields. O brasileiro, que se defendia das posições, foi surpreendido com a presença de Chimaev e sua equipe.
Em seguida, Khamzat Chimaev teria chamado Paulo Borrachinha e a confusão se instaurou, com direito a desafios por luta, comentários com tons de ameaças e o sueco acabou contido por seus treinadores. Alan Finfou, que estava com o atleta no local, também participou da briga e trocou ofensas com o compatriota.