Nate Diaz surpreende, diz que não queria lutar com Khamzat Chimaev e afasta pressão antes do UFC 279

'Bad boy' afirma que não pediu para encarar o sueco, xinga Ultimate e promove sua nova empresa

N. Diaz em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na última luta pelo contrato com o Ultimate, Nate Diaz tem a missão de ‘frear’ a sequência de Khamzat Chimaev no evento principal do UFC 279, evento que acontece no próximo sábado (10). Porém, engana-se quem pensa que o norte-americano está preocupado com o resultado do confronto.

Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, o ‘bad boy’ revela que sequer gostaria de enfrentar Chimaev, afastou pressão e xingou o UFC. Ele ainda aproveitou a oportunidade para promover sua nova empresa, ‘Real Fight Inc’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eles estão agindo como se eu pedisse essa luta, mas eu não pedi. Eu não quero. Ainda não quero. Não dou a mínima, vou lutar com qualquer um. Mas a pressão está sobre ele (Khamzat Chimaev) – é melhor ele acabar comigo, porque ele é o próximo assassino da cidade. Por que o UFC está me desrespeitando e me fazendo ser o cara deles ou algo assim? F***-se eles (…) este é apenas o começo para mim. Essa luta toda não é trazida a você pelo UFC. Esta luta é trazida a você pela (nova promoção de Diaz) Real Fight, Inc“, afirmou Chimaev.

Diaz entrou no Ultimate depois de vencer o ‘The Ultimate Fighter 5’ e chegou a disputar o título em dezembro de 2012, quando foi derrotado por Ben Henderson. Em sua trajetória, ele superou nomes relevantes como Conor McGregor, Anthony Pettis, Donald Cerrone e Jim Miller e ficou conhecido por seu poder de promover lutas, além de sua resistência no octógono.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99