Na última luta pelo contrato com o Ultimate, Nate Diaz tem a missão de ‘frear’ a sequência de Khamzat Chimaev no evento principal do UFC 279, evento que acontece no próximo sábado (10). Porém, engana-se quem pensa que o norte-americano está preocupado com o resultado do confronto.
Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, o ‘bad boy’ revela que sequer gostaria de enfrentar Chimaev, afastou pressão e xingou o UFC. Ele ainda aproveitou a oportunidade para promover sua nova empresa, ‘Real Fight Inc’.
Veja Também
“Eles estão agindo como se eu pedisse essa luta, mas eu não pedi. Eu não quero. Ainda não quero. Não dou a mínima, vou lutar com qualquer um. Mas a pressão está sobre ele (Khamzat Chimaev) – é melhor ele acabar comigo, porque ele é o próximo assassino da cidade. Por que o UFC está me desrespeitando e me fazendo ser o cara deles ou algo assim? F***-se eles (…) este é apenas o começo para mim. Essa luta toda não é trazida a você pelo UFC. Esta luta é trazida a você pela (nova promoção de Diaz) Real Fight, Inc“, afirmou Chimaev.
Diaz entrou no Ultimate depois de vencer o ‘The Ultimate Fighter 5’ e chegou a disputar o título em dezembro de 2012, quando foi derrotado por Ben Henderson. Em sua trajetória, ele superou nomes relevantes como Conor McGregor, Anthony Pettis, Donald Cerrone e Jim Miller e ficou conhecido por seu poder de promover lutas, além de sua resistência no octógono.
Você precisa fazer login para comentar.