A família ‘Bonfim’ está em festa. Na última terça-feira (6), os irmãos Gabriel e Ismael deram shows, garantiram suas vitórias no ‘Contender Series’ – reality de Dana White por novos talentos – e assinaram contratos com o UFC. Eles bateram Trey Waters e Nariman Abbasov, respectivamente.
O primeiro lutador a subir no octógono foi Ismael Bonfim. Aos 26 anos, o ‘Marreta’ dominou Addabov na categoria dos leves (até 70,3kg.) e, depois de três rounds, saiu com os braços erguidos na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 30-27). Em sua carreira, agora, são 18 triunfos e três reveses, além de emplacar uma série de 12 vitórias.
Veja Também
Posteriormente, foi a vez de Gabriel Bonfim, o ‘Marretinha’ dar show. Um ano mais novo que seu irmão, o meio-médio (até 77kg.) conseguiu uma finalização plástica, via estrangulamento ‘Von Flue’, em Trey Waters. Ele chega à organização após ser campeão do LFA e segue invicto, com 13 lutas na trajetória pelo MMA.
E não para por aí. Além de Gabriel e Ismael, outro lutador brasileiro também conseguiu a aguardada assinatura. Protagonista da noite, Vitor Petrino chegou a ‘balançar’, mas se recuperou com um nocaute sobre o compatriota Rodolfo Bellato, em revanche. Assim como ‘Marretinha’, ele também mantém a invencibilidade e soma sete resultados positivos na carreira.
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.