Jake Paul vai enfrentar Anderson Silva no dia 29 de outubro, mas começou a promoção da luta provocando outro nome. Em seu ‘Twitter’ oficial, o youtuber publicou um vídeo em que enaltece e coloca o ‘Spider’ como o melhor lutador de MMA da história, mas disparou contra o presidente do UFC, Dana White por duvidar que ele seria capaz de enfrentar o brasileiro no boxe.
“Senhoras e senhores, é hora do anúncio da luta que vocês estavam esperando. Normalmente tenho que vender minhas lutas e fazer todo o trabalho, mas desta vez tenho Dana White, pai de Conor McGregor, para promover a luta para mim. Dana, Dana, Dana? Adivinha quem? Normalmente não concordo com o Dana White, mas o Anderson Silva. Literalmente o maior lutador de MMA de todos os tempos”, disse Paul.
Veja Também
Jake também trata de respeitar o atual momento de Anderson Silva. O youtuber reforçou que o ‘Spider’ vem de boas apresentações desde que optou por deixar o MMA e priorizar lutas no boxe.
“Ele é um dos lutadores mais versáteis da história dos esportes de combate e venceu um campeão mundial no boxe (Julio Cesar Chavez Jr.). Anderson Silva está em uma sequência de nocautes, contra Tito Ortiz e Bruno Machado nos ringues. Todo crítico de luta disse que eu não aceitaria essa luta e, se aceitasse, perderia para o Anderson Silva. Mas é hora de me testar nesse ‘poço’”, concluiu o youtuber.
Jake Paul x Anderson Silva
Anderson deixou o UFC em outubro de 2020, após três derrotas consecutivas. Em 2021, o Spider reestreou no Boxe e surpreendeu ao derrotar o ex-campeão da modalidade, Julio Cesar Chavez Jr, em junho, em um duelo no México. Já em novembro, o brasileiro encarou outro ex-campeão do UFC, Tito Ortiz, e nocauteou o rival de forma brutal no primeiro assalto. Ele também teve uma luta de exibição contra Bruno Caveira, em maio deste ano.
Conhecido no mundo da internet, como um dos maiores youtubers do mundo, Jake debutou no Boxe em 2020 e tomou gosto pela modalidade. No ano de 2021, ele conquistou três vitórias sobre ex-atletas do UFC. Em abril, ele nocauteou Ben Askren. Já em agosto, Paul venceu Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes. Na revanche, acontecida em dezembro, Jake nocateuou o ex-campeão do UFC de forma brutal no quinto round.
Você precisa fazer login para comentar.