Destaque no UFC 279, Johnny Walker expõe plano de carreira e surpreende ao falar de aposentadoria

Adversário de Ion Cutelaba neste sábado, meio-pesado indica idade em que pode deixar o MMA

J. Walker (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Destaque brasileiro no UFC 279, Johnny Walker surpreendeu ao expor seu plano de carreira. Promessa nos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, o lutador mostrou maturidade ao tratar dos planos para o futuro e abriu o jogo sobre uma possível aposentadoria precoce. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o tupiniquim desabafou.

“Estou com 30 anos e prometi a mim mesmo que tenho até os 35 para me tornar campeão. Se eu estiver com 35 e nem perto de ser campeão, vou me aposentar e fazer outra coisa da minha vida”, disse Walker.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Disposto a se manter ativo na organização, Johnny afirmou que pretende lutar o máximo que conseguir em 2023. Um os planos do tupiniquim é se apresentar no UFC Rio.

“Não estou apressando minha carreira. Espero que eu consiga lutar no UFC Rio, em janeiro. Quero me manter ativo na próxima temporada e, espero, que sem lesões ou cirurgias, como aconteceu nos últimos três anos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (10), pelo UFC 279, Johnny retorna ao octógono para seu segundo compromisso em 2022. Vindo de derrota, o meio-pesado mede forças contra Ion Cutelaba. Um resultado positivo encerra uma sequência de dois tropeços.

Leia Mais sobre: , , , ,