Khamzat Chimaev acredita em ‘mudança’ de Kamaru Usman, após derrota para Leon Edwards

K. Chimaev (dir.) e K. Usman (esq) em uma hipotética encarada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Terceiro colocado no ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Khamzat Chimaev está de olho no cinturão que, até pouco tempo, pertenceu a Kamaru Usman. Em entrevista à ‘ESPN’, o prospecto sueco comentou sobre a derrota do nigeriano para Leon Edwards, no UFC 278, e acredita que o ex-campeão ‘nunca mais será o mesmo’.

Publicidade

Veja Também

“Eu não acho que ele vai ser o mesmo cara de novo. Na mente. Já vimos muitos campeões pensando: ‘Ninguém pode me vencer’, porque ele defende tantas vezes: ‘Agora sou imbatível’, esse tipo de coisa, e bam, alguém nocauteia você. Agora você sabe que também é humano”, disse Chimaev.

O sueco também fez uma breve análise do combate que liderou o UFC 278 e comentou sobre o espetacular nocaute aplicado por Leon Edwards.

Publicidade

“Foi uma luta louca, boa luta. Aprendi muitas coisas sobre essa luta. Foi engraçado de assistir, Usman estava muito alto.  Ele não estava focado e disse: ‘Estou sempre focado’ e outras coisas. ‘Eu quero fazer dinheiro.’ … Leon veio e atirou na sua cabeça”, finalizou Chimaev.

A derrota de Usman para Edwards, interrompeu o reinado do nigeriano na divisão até 77,1kg que durava desde março de 2019. Após o espetáculo, Dana White garantiu a realização da trilogia e apontou a Inglaterra, terra natal do novo campeão, como provável sede do card.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli