Terceiro colocado no ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Khamzat Chimaev está de olho no cinturão que, até pouco tempo, pertenceu a Kamaru Usman. Em entrevista à ‘ESPN’, o prospecto sueco comentou sobre a derrota do nigeriano para Leon Edwards, no UFC 278, e acredita que o ex-campeão ‘nunca mais será o mesmo’.
Veja Também
“Eu não acho que ele vai ser o mesmo cara de novo. Na mente. Já vimos muitos campeões pensando: ‘Ninguém pode me vencer’, porque ele defende tantas vezes: ‘Agora sou imbatível’, esse tipo de coisa, e bam, alguém nocauteia você. Agora você sabe que também é humano”, disse Chimaev.
O sueco também fez uma breve análise do combate que liderou o UFC 278 e comentou sobre o espetacular nocaute aplicado por Leon Edwards.
“Foi uma luta louca, boa luta. Aprendi muitas coisas sobre essa luta. Foi engraçado de assistir, Usman estava muito alto. Ele não estava focado e disse: ‘Estou sempre focado’ e outras coisas. ‘Eu quero fazer dinheiro.’ … Leon veio e atirou na sua cabeça”, finalizou Chimaev.
A derrota de Usman para Edwards, interrompeu o reinado do nigeriano na divisão até 77,1kg que durava desde março de 2019. Após o espetáculo, Dana White garantiu a realização da trilogia e apontou a Inglaterra, terra natal do novo campeão, como provável sede do card.
Você precisa fazer login para comentar.