Adversário de Nate Diaz no UFC 279, que acontece neste sábado (10), Khamzat Chimaev decidiu de fazer de empresário do rival. Em momento de rara humildade, o sueco admitiu ser fã do ‘bad boy’ e sugeriu um novo compromisso ao veterano, após cumprirem confronto no fim de semana. Em entrevista à ‘ESPN’, a promessa do Ultimate falou sobre o assunto.
“Quero ver mais uma luta entre esses caras. Depois da minha luta, talvez Diaz e Conor (McGregor) possam se enfrentam”, disse Chimaev.
Responsável por dividir o octógono com Nate naquela que pode marcar a despedida do veterano da organização, Khamzat não escondeu a admiração pelos feitos do atleta no MMA. Além do norte-americano, o sueco também revelou ser fã do ‘Notório’.
“Gostava dos dois no passado, eram divertidos. Assisti à coletiva e tudo. Foi uma luta divertida (a primeira, em 2016). Também vi a segunda e foi ótima”, encerrou.
No UFC 279, Nate cumprirá a última peleja em seu contrato atual com o Ultimate. Enquanto o ‘bad boy’ tem futuro incerto na companhia, Conor McGregor se recupera de uma grave lesão no tornozelo sofrida em julho de 2021.