Protagonista do UFC 279, onde irá enfrentar o veterano Nate Diaz, o sueco Khamzat Chimaev também foi destaque de um duelo que é sério candidato ao prêmio de ‘Luta do Ano’. Em abril, o prospecto dos meio-médios (até 77,1kg) enfrentou o o ex-desafiante Gilbert Durinho e os dois lutadores entregaram uma intensa guerra, onde o ‘Borz’ saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. Para aquecer o esperado embate, o SUPER LUTAS traz para o leitor o duelo completo.
Veja Também
Antes do duelo contra Durinho, Chimaev havia vencido todos os seus quatro combates no UFC pela via rápida, no máximo até o segund round. Por outro lado, o brasileiro provou porque foi ex-desafiante da categoria e entregou o embate mais difícil da carreira do lutador sueco. Após 15 minutos de uma intensa ‘guerra’, o prospecto da divisão liderada por Leon Edwards saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Número três da divisão, Chimaev protagonizará sua primeira luta principal vestindo as luvas do Ultimate. O momento histórico acontecerá no próximo sábado (10), no UFC 279. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Aos 28 anos, Khamzat segue invicto no MMA profissional com 11 triunfos consecutivos.
Assista a luta completa entre Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho
https://youtu.be/HKFqAoXcnr8
Você precisa fazer login para comentar.