VÍDEO: Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev batem boca e quase ‘saem na mão’ em treinamento

O checheno naturalizado sueco compareceu a uma sessão de treinos do brasileiro e os dois protagonizaram uma discussão acalorada

K. Chimaev foi contido por companheiros de equipe em confusão com P. Borrachinha (Foto: Reprodução/Youtube)

Os planos de “fazer barulho internacionalmente” estão rendendo frutos e, consequentemente, desafetos a Paulo Borrachinha. A “treta” desta vez foi com Khamzat Chimaev, número 1 dos meio-médios (até 77kg) e astro do UFC 279, neste sábado (10), quando enfrenta Nate Diaz na luta principal.

Borrachinha estava treinando com Jake Shields, treinador de Nate Diaz, no UFC P.I (Instituto de Performance do UFC), em Las Vegas, quando Chimaev e sua equipe chegaram ao local. O brasileiro relatou que o checheno naturalizado sueco o chamou para tirar satisfações sobre comentários recentes feito nas redes sociais, dando início à “treta”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

278106507_3080089665563572_7688575833298783120_n

Em seu canal oficial no “Youtube”, Paulo Borrachinha compartilhou registros da confusão e comentou sobre o ocorrido.

“Encontrei Chimaev lá (no UFC P.I) e ele ficou assustado para c******. O cara ficou lá congelado. Não fiquei surpreso. Como eu disse antes, cupcake checheno, checheno ‘gourmet’. Ele é um valentão contra caras pequenos, mas fica tímido com caras grandes como eu. Ele me chamou para conversar e eu fui imediatamente. Cheguei até lá e ele perguntou o que eu tinha falado dele. Eu perguntei se ele gostaria de lutar comigo e ele disse que queria saber o que eu tinha falado dele. Eu falei: ‘quero lutar com você. Se você ganhar de Nate Diaz eu quero lutar com você’. Ele congelou e disse: ‘ok, vamos lutar agora’. A equipe toda dele ficou entre eu e ele. Esse cara estava com medo para c******”, debochou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Nos registros da confusão é possível ver o brasileiro trocando ofensas em português com Alan Finfou, treinador de Chimaev. No final do vídeo, o peso médio voltou a provocar o checheno naturalizado sueco.

“Só para você saber, Chimaev: não preciso de um monte de caras comigo. Sou um exército de um homem. Ando sozinho e posso te bater sozinho e só com uma mão. Você não é o bastante, filho da p***”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo publicado por Paulo Borrachinha na íntegra:

Leia Mais sobre: , , , , ,