Por possível trilogia entre Edwards e Usman, Chimaev cogita enfrentar brasileiro após luta contra Diaz no UFC 279

Com chance de ter sonho do título nos meio-médios adiado, sueco admite chance de novo teste na categoria até 83,9kg

278106507_3080089665563572_7688575833298783120_n

K, Chimaev é uma grande aposta para o futuro do UFC. Foto: Instagram/UFC

Forte candidato a uma futura disputa de cinturão nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Khamzat Chimaev pode ter seu sonho adiado por uma possível trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman. Ciente da possibilidade, o adversário de Nate Diaz no UFC 279 tem um ‘plano b’. Em entrevista à ‘ESPN’, o sueco admitiu a chance de um novo teste nos médios (até 83,9kg.) e não descarta enfrentar uma estrela brasileira.

“Se o UFC quiser fazer a trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman a seguir, não tem problema. Nesse caso, eu pegaria uma outra luta e, a partir disso, veríamos o que vai acontecer”, disse Chimaev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual número três no ranking liderado por Leon Edwards, Khamzat não descarta um novo teste na divisão que tem como campeão Israel Adesanya. Com o sonho de se tornar duplo campeão da empresa, a promessa da organização explica as possibilidades.

“Talvez o Israel Adesanya, ou o outro cara, o Pereira (Alex Poatan). Talvez eu enfrente quem vencer dessa luta”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Campeão dos médios desde 2019, Adesanya tem luta marcada contra Poatan para o UFC 281. Superado pelo brasileiro em duas oportunidades nos tempos de kickboxing, o nigeriano, pela primeira vez, irá enfrentar o paulista nas regras do MMA.

Estrela do UFC 279, Chimaev mede forças com Nate Diaz em evento que acontece neste sábado (10). O sueco será o responsável pela última luta no contrato do ‘bad boy‘.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , ,