Nada melhor que o tempo para acabar com a rivalidade entre atletas no UFC. Dois dos maiores nomes dos meio-médios (até 77kg.) na atualidade, Kamaru Usman e Colby Covington travaram ‘guerra de palavras’ e combates equilibrados, vencidos pelo nigeriano. Porém, engana-se quem pensa que o ex-campeão guarda mágoas com as provocações do norte-americano.
Em entrevista ao podcast ‘PowerfulJRE’, do comentarista Joe Rogan, o nigeriano surpreendeu ao deixar a rivailidade de lado. Ele também confessa ter admiração pelo norte-americano, apesar de não o conhecer fora do MMA.
Veja Também
“Eu nunca saí com Covington como pessoa, então eu não saberia como ele é. Mas como atleta, como competidor e o que ele traz para o octógono, sou quase um ‘fã discreto’. Admiro o que ele é capaz de fazer. Falar muita m*** e quebrar a cara também, mas ainda assim seguir falando merda? Isso exige uma pessoa diferente. Nada mudou em seu estilo de luta, ele sempre fez isso com os caras. Agora ele tem esse truque atrás dele, e funciona, então mais poder para ele. Ouvi dizer que ele é um cara super legal!”, disse o ex-campeão.
O segundo encontro entre Usman e Covington teve um momento de ‘fair play’. Após cinco rounds de ‘guerra’, os dois trocaram elogios e se abraçaram para deixar a rivalidade de lado.
Você precisa fazer login para comentar.