Charles do Bronx ultrapassa Anderson Silva e conquista marca relevante nas redes sociais

Paulista chega a 4,5 milhões e se torna o lutador brasileiro mais seguido no 'Instagram'

C. do Bronx é destaque brasileiro nos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O momento de Charles do Bronx é bom dentro e fora do octógono. Destaque dos pesos leves (até 70,3kg.) e em preparação para luta contra Islam Makhachev no UFC 280, evento que acontece em 22 de outubro deste ano, o paulista ultrapassou Anderson Silva e, agora, é o lutador brasileiro mais seguido na rede social ‘Instagram’.

Com grande base de fãs, Do Bronx, agora, soma 4,5 milhões. Seus conteúdos incluem vídeos diários de suas sessões de treino, além de ‘discursos motivacionais’ com momentos de sucesso em sua carreira. Ele, agora, está no topo entre lutadores, com Anderson Silva, José Aldo, Vitor Belfort e Cris Cyborg fechando o top-5.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

A subida foi meteórica. Campeão em maio de 2021, Charles chegou em seu ‘primeiro milhão’ apenas ao conquistar o cinturão, diante de Michael Chandler. Ainda antes, quando a luta havia sido anunciada em setembro de 2020, ele tinha cerca de 340 mil seguidores.

Do Bronx, que ocupa a primeira colocação no ranking dos pesos leves (até 70,3kg.), busca recuperar o cinturão perdido em maio de 2022. O paulista foi tirado do posto de campeão após falhar no corte de peso para luta contra Justin Gaethje. Ainda assim, ele finalizou o norte-americano no primeiro round e se credenciou para disputar o cinturão vago da categoria.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,