Provocado por McGregor em perda de cinturão no UFC, Usman mostra incômodo e rebate irlandês

C. McGregor (esq.) e K. Usman (dir.) são ex-campeões do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Alvo do ‘veneno’ de Conor McGregor após derrota e perda de cinturão no UFC 278, Kamaru Usman quebrou o silêncio a respeito do irlandês. Publicamente provocado pelo ‘Notório’ depois do revés diante de Leon Edwards, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) rebateu as alfinetadas do rival. Em conversa com o comentarista Joe Rogan no ‘JRE MMA Show’, a estrela da empresa explicou por que se sentiu incomodado.

Publicidade

“Quando ele quebrou a perna (na luta contra Dustin Poirier, em julho de 2021), eu não o chutei quando estava caído. Foi uma lesão muito dura e quase senti por ele. Quis mandar uma mensagem dizendo: ‘boa recuperação, você vai conseguir dar a volta por cima’. Eu sou assim. Isso é o esporte. No fim de tudo, você é um ser humano. Se eu te vejo na estrada precisando de ajuda, ou se algo está errado, se puder, irei ajudar”, disse o nigeriano.

Veja Também

No UFC 278, Usman foi pivô de uma das maiores reviravoltas na história do UFC. Depois de dominar Leon Edwards por cerca de quatro rounds, o ex-campeão foi surpreendido com um chute alto nos segundos finais do último round. Duramente nocauteado, Kamaru teve encerrado um reinado iniciado em 2019.

Publicidade

Colecionador de polêmicas no mundo do MMA, Conor McGregor se recupera da grave lesão sofrida há mais de um ano. Na ocasião, o irlandês fraturou o tornozelo esquerdo, fatalidade que determinou seu nocaute técnico em trilogia contra Dustin Poirier.

Publicado por
VH Gonzaga