Ainda sem garantir se renovará o contrato com o Ultimate, tendo uma luta para o fim do acordo atual, Paulo Borrachinha já tem o adversário ideal em mente para seu último desafio. Momentos após a realização do UFC Paris, o mineiro não escondeu o desejo de medir forças com Robert Whittaker. Os atletas estiveram perto de medir forças no início da temporada passada.
“Como vocês devem saber, tenho apenas mais uma luta no UFC. Então, gostaria de encerrar o contrato lutando contra um dos melhores: o Robert Whittaker. O que acham desta luta? Vamos para cima? A luta não pode ir para a decisão. Tem que ser nocaute”, pediu o brasileiro, em sua conta no Instagram.
Veja Também
Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Borrachinha estreou na temporada 2022 no UFC 278. Na ocasião, o brasileiro mediu forças com Luke Rockhold, vencendo o ex-campeão do grupo na decisão dos juízes, em confronto marcado pela agressividade.
Destaque no UFC Paris, Robert Whittaker voltou ao caminho dos triunfos no combate contra Marvin Vettori. Diante do italiano, o antigo dono do título nos médios teve performance de gala, controlando o oponente por cerca de três assaltos e levando o resultado positivo nos pontos.
Você precisa fazer login para comentar.